A Lucia Humeni é uma empresa que zela pela qualidade de seus produtos, e bem-estar de suas preciosas. Desta maneira, os produtos da Lucia Humeni são de excelente qualidade. Os produtos que possuem uma forma maior ou menor que o que normalmente se tem conhecimento, a empresa avisa em seus anúncios. Por prezar pela qualidade e pelo atendimento de forma clara, a Lucia Humeni expõe abaixo a sua política de troca para compras realizadas por meio do e-ecomerce, vejamos:

Se a mercadoria recebida não atendeu ás suas expectativas e você deseja devolver informe sua intenção em até 7 (sete) dias corridos ( contabilizando finais de semana e feriados) após o recebimento, pelo WhatsApp: (35) 98811-7338, enviando as seguintes informações:

-> Número do pedido;

-> Peça a ser devolvida;

-> Motivo da devolução (se o motivo for manchas ou defeitos, encaminhe fotos por gentileza).

Após a vereficação da solicitação, o prazo para envio da etiqueta de postagem no e-mail é de 7 (sete) dias úteis. A etiqueta será valida por 7 dias úteis contando a partir do dia que enviamos no seu e-mail.

Importante: O tempo de resposta no WhatsApp não interfere no seu prazo de devolução. O prazo é contado a partir do primeiro contato feito por você.

 

Informação importante:

-> A solicitação deve ser feita dentro do prazo de 7 dias após o recebimento da compra;

-> Permitimos apenas uma devolução gratuita por cliente,o frete de volta da troca é de responsabilidade do cliente (exceto em caso de manchas ou defeitos de fabrica);

-> O frete da troca é de responsabilidade do cliente, salvo de defeito ou mancha;

-> Após a troca, não será aceita devolução do produto trocado;

-> Não aceitamos devolução de peças brancas ou off, exceto se apresentarem defeito de fabricação ou manchas.

-> Não aceitamos trocas e nem devolução de peças íntimas

Condições para Troca:

-> O produto deve estar em perfeito estado, sem uso, sem danos e com etiqueta intacta;

-> Não aceitamos peças usadas, lavadas ou danificadas;

-> O produto deve ser devolvido com todos os acessórios e, se possível, na embalagem original.

ATENÇÃO: A devolução deve ser feita na caixa ou pacote em que o cliente recebeu a mercadoria. Não arcamos com custos adicionais.

 

Processo de Troca:

Após o recebimento do produto devolvido, nossa equipe realizará a avaliação no prazo de 6 (seis) dias úteis. Estando tudo conforme as condições descritas, prosseguiremos com o processo de resolução para troca.

Formas de resolução:

1. VOUCHER (crédito para nova compra no site)

Receba um voucher no valor da devolução para usar em uma nova compra.

Informações:

Validade: 30 dias úteis

Utilização: Em qualquer produto disponível no site.

Frete: Por conta do cliente.

Se o novo produto tiver valor diferente:

Maior: Você paga apenas a deferença;

Menor: O valo restante 

2. REEMBOLSO

Caso prefira, o valor pode ser reembolsado em até 15 dias úteis após a finalização da devolução.

ATENÇÃO: O reembolso será feito conforme a forma de pagamento utilizada no site.

Formas de reembolso:

Cartão de credito: Estorno direto na fatura ( é necessário acompanhar com seu banco após o envio do comprovante)

Pix: Solicitamos a chave Pix e o nome completo do titular da compra para encaminhar ao nosso setor financeiro.

 

Vocês trocam peças compradas na promoção ?

Compras Online:

Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC), em compras realizadas fora do estabelecimento comercial - como em nosso site - o cliente tem direito ao arrependimento. Isso garante a possibilidade de solicitar a troca do produto em até 7 dias corridos após o recebimento, incluindo finais de semana e feriados. (VEREFICAR A POLÍTICA DE TROCADEVOLUÇÃO)

Compras em loja Fisíca:

 

Em compras realizadas presencialmente, não há obrigatoriedade legal de troca ou devolução por motivos de gosto, tamanho ou cor.

 

Informação Importante:

A loja não é obrigada a aceitar devolução de compras feitas em loja fisica, exceto em caso de defeito ou vicio de fabricação, que serão analisados individualmente pela nossa equipe.

 

Meu pedido retornou pelos Correios, o que fazer agora ?

Se o pedido retornar á nossa loja por motivo de inconsistência no endereço fornecido ou não retirada da encomenda na agência dos Correios dentro do prazo, o reenvio será de responsabilidade do cliente.

 

Importante:

A loja não é obrigada a arcar com um novo frete nesses casos, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor (art.6º,lll e art.43), que estabelece o dever do consumidor de fornecer informações corretas e completas para o cumprimento da entrega.

Nestes casos, a loja:

-> Entrará em contato para notificar o cliente sobre o retorno do pedido;

-> Disponibilizará a opção de reenvio mediante pagamento de um novo frete;

-> Em caso de desistência da compra, poderá realizar o reembolso apenas do valor do produto, descontando o valor do frete original, caso tenha sido pago.

Nosso compromisso é garantir uma entrega eficiente, e para isso é essencial que os dados de envio sejam preenchidos corretamente no momento da compra.

 

ATENÇÃO FINAL:

Ao realizar a compra, o cliente declara estar ciente e de acordo com todas as informações descritas nesta políticas.

 

LUCIA HUMENI

Rua: Presidente Arthur Bernardes/ Bairro: Centro/ N: 826/ Alfenas-MG